Câmara Municipal de godoy moreira
Vereadores da Gestão Atual
notícia
A
A CÂMARA MUNICIPAL DE GODOY MOREIRA ADQUIRI SEU PRIMEIRO VEÍCULO EM TODA SUA HISTÓRIA DE EXISTÊNCIA

A Câmara Municipal de Godoy Moreira, existente há mais de 28 anos, conseguiu pela primeira vez em sua história adquirir um veículo (Polo comfort 200 tsi, ano fab 2017, ano mod 2018, novo, zero km) para atender as demandas dos trabalhos dos Vereadores e servidores. “É uma conquista inédita desta Casa. Um Poder Legislativo que existiu tanto tempo as sombras do Poder Executivo consegue agora de vez conquistar sua independência e lutar por seus objetivos. A aquisição deste veículo é uma vitória para nós, pois agora facilita nosso trabalho, uma vez que sempre tínhamos dificuldade de locomoção quando precisávamos ir a algum lugar a fim de tratar interesses inerentes aos trabalhos desta Casa. Quando digo, conquistamos de vez nossa autonomia, não referimos autonomia para opor os Poderes, e sim, trabalharmos unido, como sempre temos feito, porém, cada um desenvolvendo as atividades que exige àquele Poder, que desta forma quem é beneficiado é a nossa sociedade com o resultado dos trabalhos. Aproveito a oportunidade para enaltecer o trabalho realizado pelo nosso Presidente Rubens Martins e demais membros da Mesa Diretora, com total apoio dos demais Vereadores, que têm trabalhado muito unidos e objetivo”, considerou o Diretor da Secretaria Geral, Sr. Érico Pereira.

CÂMARA DO MUNICÍPIO DE GODOY MOREIRA.
Avenida Natanael Verri, 557
Fone:(43)3463-1059 Fax:(43)3463-1059
CEP: 86938-000 - Godoy Moreira - PR | Horário de Atendimento: 08:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00
Email: camara@cmgodoymoreira.pr.gov.br